BROK the InvestiGator

História, Investigação e Luta. Esses são os 3 pilares base do jogo BROK the InvestiGator, embarcando na história de Brok, um jacaré Investigador/Faz tudo; Sim todos os personagens são Furry/Animais antropomórficos; Em um futuro despótico onde os personagens vivem em um mundo cheio de robôs, separados entre ricos e pobres, sendo forçados a tomar pílulas anti poluição para não sofrerem os efeitos de uma terra destruída.

Fase/Cenário de BROK the InvestiGator
Fase/Cenário de BROK the InvestiGator

História e Jogabilidade de Brok the InvestiGator

Trazendo diversos elementos e missões, o jogo conta a história de Brok e seu filho adotivo, trazendo tramas nesse mundo despótico e lhe apresentando diversos desafios, informações que deverão ser coletadas, e lutas que deverão ser vencidas. Trazendo opções onde suas escolhas importam, podendo mudar o final do jogo.

Possuindo 3 dificuldades. História; Normal e Expert, Brok tem desafios para os jogadores mais casuais que não querem refazer lutas diversas vezes até conseguirem ganhar até os mais hardcore, que querem as lutas mais difíceis, pessoalmente testei o jogo na dificuldade mais alta, fiquei preso em algumas lutas mas nada muito abismalmente difícil.

Conversa entre o filho de brok (Graff) e o Ott, seu melhor amigo em BROK the InvestiGator
Conversa entre o filho de brok (Graff) e o Ott, seu melhor amigo em BROK the InvestiGator

Preço e Disponibilidade

Estando disponível em 10 idiomas, dentre eles Inglês, Chinês, Francês, Espanhol e Português; Algumas das línguas mais faladas do mundo; O jogo está disponível em diversas plataformas, incluindo elas PC (Windows e MacOS), PlayStation, Xbox e Nintendo Switch. Custando 25 Dólares / Euros ou R$ 37,99;

Minha opinião

No geral devo ressaltar que não costumo ser muito fã de jogos que envolvem muita leitura, esses jogos precisam ser muito bem trabalhados para não serem entediantes e acabarem me dispersando, apenas jogos bem escritos conseguem me envolver na história, misturando elementos de jogabilidade para não ser de leitura exaustiva, esse é o caso de títulos como Beacon Pines e agora BROK the InvestiGator. O jogo possui uma dificuldade mais alta que faz players como eu terem outros elementos no jogo para se distrair, a arte é bem feita e o jogo trás missões extra para ir completando durante a principal. avaliaria o jogo facilmente como 9/10, e mesmo que não queira comprar agora recomendo deixar na wishlist para caso veja alguma promoção interessante no futuro.

Avalie o jogo
[Total: 1 média: 5]

Lucas Paranhos

Olá, meu nome é Lucas Paranhos, sou programador e entusiasta do mundo de jogos, tenho esse blog como hobby e adoro experimentar jogos novos e descobrir pérolas perdidas entre os Indies que nenhuma empresa grande está falando.