House Flipper

House Flipper é um jogo de simulação de faxinar, ou seja aquele jogo que vc compra pra faxinar a casa dos outros em um jogo em vez de sua própria, por mais que pareça meme, o jogo é interessante, e vou descrever aqui alguns pontos que podemos fazer nele.

Jogabilidade

Se sentindo na série dos irmãos a obra, você é um empreiteiro que recebe solicitações de serviço, nelas existem algumas histórias sobre festas, mudanças, reformas etc… cada casa tem um objetivo diferente. Em algumas você deve apenas limpar a casa, em outras trocar móveis, pintar paredes, construir paredes ou até mesmo reformar um búnquer.

Casa em caos, House Flipper
Casa suja chão sujo

Progressão

O jogo começa como um simples jogo de faxina, e conforme você avança você vai liberando as ferramentas e habilidades que descrevi anteriormente, quanto mais de uma tarefa fizer mais xp na área vai ganhando, e consegue liberar habilidades, como por exemplo: Em pintura, você pode desbloquear pintar mais paredes de uma só vez, pintar mais rápido, gastar menos tinta e até não pintar uma mesma prede 2x, sim, o personagem faz isso no começo.

Mas oque faz de House Flipper bom?

Ele é um jogo bem completo e consta com várias DLCs, das quais ainda não possuo nenhuma para comentar, nele você tem a oportunidade de relaxar um pouco com a musica ambiente do jogo, e limpando as imundices das casas que sério, não sei como deixam aquelas casas tão sujas. Sem se cansar no processo, ou se molhar, ou ter que levantar peso, ou ter que fazer qualquer coisa exaustiva, enfim, exaustivo igual me ler nesse momento, ops, como apaga?

Preço

House Flipper está disponível Android, IOS, PlayStation, Xbox, Steam (Mac, Linux e Windows) e também para Oculus (Quest e Quest 2), custando 37,99 reais e em promoção batendo 11 reais, o jogo possui uma versão gratuita para Android e IOS e possuindo compras no APP.

Avalie o jogo
[Total: 2 média: 4.5]

Lucas Paranhos

Olá, meu nome é Lucas Paranhos, sou programador e entusiasta do mundo de jogos, tenho esse blog como hobby e adoro experimentar jogos novos e descobrir pérolas perdidas entre os Indies que nenhuma empresa grande está falando.