Doge Simulator
Em um universo onde Franklin Clinton (GTA) decide se juntar ao ao universo de Goat Simulator e juntos adotam um Shiba, assim foi criado Doge Simulator. Se tratando de um jogo sandbox, onde você pode fazer oque quiser, o jogador é colocado no meio da cidade e está livre para começar a destruição completa, marcar território, e obter pontos e dinheiro através do caos e destruição.
Jogabilidade de Doge Simulator
Como esperado de um jogo que pega como base jogos como Goat Simulator, o jogo tem uns problemas estranhos e algumas físicas que vão fazer você questionar sua sanidade mental, porém, não afeta a jogabilidade pois você se acostuma facilmente com isso, o jogo tem objetivos para cumprir e poderes para desbloquear, trazendo recompensas semelhantes as cabras especiais.
Sandbox, faça oque quiser
Por se tratar de um sandbox e não ter objetivo fixo, o jogador está livre para explorar, destruir o mapa sendo os carros ou até mesmo os balões no céu, atacar a polícia, bem, fazer oque ele bem entender e trazer a satisfação que ele desejar, oque pode ser um ponto negativo para quem gosta de jogos lineares, pois em Doge Simulator, a unica progressão que terá será liberar os poderes especiais e as roupas cosméticas.
Lançamento
Atualmente o jogo ainda não foi lançado, porém já possui uma página na Steam caso deseje adicionar na lista de desejos, ainda não tendo preço previsto, ou seja, sou incapaz de recomendar ou deixar de recomendar, porém, caso goste de goat simulator e o preço acabar sendo acessível, é uma opção boa para você gerar o caos com a raça que vem ganhando cada vez mais fama no mundo da internet. Porém vale apena ficar esperto com os requisitos, pois o jogo está pedindo nas configurações recomendadas uma GeForce GTX 1060 6 GB or AMD Radeon™ RX 590 com 16gb de ram, além de ocular 11gb de armazenamento em disco.