Clash of Chefs VR

Clash of Chefs VR é um jogo de cozinha para VR (quem diria). Nele você poderá preparar comidas típicas de 6 países, passando para pratos como Pizza, Marcarão, Sushi, Hamburgueres e burritos. preparando o mais rápido possível e servindo para os clientes em seu restaurante, garantindo que eles não fiquem infelizes com a demora.

O jogo possui uma jogabilidade diferente de outros jogos de cozinha como Overcooked ou Godlike Burguer, nele você realmente faz as etapas de preparação do prato, pois o VR proporciona esse ponto de vista, você irá abrir as maças, rolar os burritos e fritar e cozinhar oque precisar ser feito, ou seja, mesmo sendo um jogo de cozinha você terá que se movimentar um pouco…

O jogo é possível de se jogar em pé ou sentado, porém garanta ter espaços nas laterais e não ter nenhuma mesa por perto, pois se você derrubar algo no chão, você vai ter que abaixar pra pegar, derrubei o queijo no chão e peguei na frente do garçom, ele não pareceu se importar muito, então só tenta não derrubar nada pra não ter que ficar abaixando.

Batalha de chefes online em Clash of Chefs VR
Batalha de chefes

O jogo também possui um modo multijogador, podendo ser em tempo real ou assíncrono, onde você competira com outro chefe para ver quem tem as mãos mais rápidas da cozinha, satisfazendo mais clientes no fim do dia.

Clash of Chefs VR traz outra forma de realmente jogar esse tipo de jogo, mesmo já tendo sido visto em apps mobile em que você deve fazer as etapas de preparação, essa experiência no VR traz outro ponto de vista, bem mais realista, me fazendo preferir ele aos tradicionais jogos desse gênero.

O jogo custa 20 dólares na Loja oficial do Oculus, estando disponível para Quest 1 e 2, além do Rift e Rift S. Também será possível encontrar ele para SteamVR e Viveport.

Avalie o jogo
[Total: 1 média: 5]

Lucas Paranhos

Olá, meu nome é Lucas Paranhos, sou programador e entusiasta do mundo de jogos, tenho esse blog como hobby e adoro experimentar jogos novos e descobrir pérolas perdidas entre os Indies que nenhuma empresa grande está falando.