BoomBox VR

Não é surpresa pra ninguém a existência de jogos rítmicos no VR, afinal, pra quem é chegado no gênero é praticamente impossível nunca ter ouvido falar de Beat Saber ou Pistol Whip. E a ideia do Boombox VR não é muito diferente. Com uma temática mais voltada a bateria, o jogo apresenta musicas eletrônicas, mais rápidas e com uma dificuldade maior do que outros jogos do gênero.

Trailer oficial do jogo

Apresentando mecânica simples de entender e funcionalidades como uma oficina onde os jogadores podem costumar as musicas trazem uma layer a mais para o jogo, garantindo mais horas de jogo para seus jogadores. Possuindo apenas 28 musicas padrão mas 380 musicas sem copyright em sua oficina gratuitamente, o jogo entrega muito mais conteúdo do que o Beat Saber, pois por lá as musicas são pagas aparte, por conterem copyright.

Fase em Boombox VR
Fase em Boombox VR

Lançado em Junho de 2021, O jogo está disponível para VR (Quest, Quest 2 e Quest Pro) e na SteamVR. Tendo seu preço padrão em 20 dólares, chegando em promoções de até 80% em sua versão para Steam. No geral o jogo é tão divertido quanto o Beat Saber, possui uma dificuldade maior e exige mais movimentação. Podendo ser uma escolha melhor caso jogue a fim de gastar calorias, outro ponto é o grande foco em musicas eletrônicas, que pode ser vantajoso caso goste do gênero musicas. Porém, sinto falta de musicas mais conhecidas no catálogo. oque sem dúvidas traria um apelo mais forte para jogadores mais casuais.

Avalie o jogo
[Total: 1 média: 5]

Lucas Paranhos

Olá, meu nome é Lucas Paranhos, sou programador e entusiasta do mundo de jogos, tenho esse blog como hobby e adoro experimentar jogos novos e descobrir pérolas perdidas entre os Indies que nenhuma empresa grande está falando.