Shattered Heaven, RPG Roguelike de Batalha por Turnos

Shattered Heaven é um Roguelike Brasileiro, estando presente na BGS 2022. com o grande foco em estratégia você avançará nas masmorras. Encontrando armadilhas e eventos no meio do caminho. Após cada batalha o jogador recebe 3 cartas e deverá atribuir cada carta a um personagem, não podendo descartar, resultando em decks de cartas que você não necessariamente quer porém terá que organizar da melhor forma possível para avançar o tanto quanto conseguir.

Batalha no jogo Shattered Heaven
Exemplo de batalha no jogo

Os gráficos em 2d são bem bonitos, não exigindo muito poder de processamento do computador para ser possível executar o jogo, trazendo uma jogabilidade fluida e simples de entender, com uma dificuldade balanceada e divertida. trazendo uma experiência unica a cada nova partida que iniciar.

MÍNIMOS:
RECOMENDADOS:

SO: WINDOWS 10 (64-BIT Required)

Processador: Intel Core i5-4460 (3.20GHz)

Memória: 4 GB de RAM

Placa de vídeo: AMD Radeon R9 270 (2GB VRAM) / NVIDIA GeForce GTX 660 (2GB VRAM)

DirectX: Versão 12

Armazenamento: 5 GB de espaço disponível

SO: WINDOWS 10 (64-BIT Required)

Processador: Intel Core i5-4690 (3.50GHz)

Memória: 8 GB de RAM

Placa de vídeo: AMD Radeon R9 380 (4GB VRAM) / NVIDIA GeForce GTX 960 (4GB VRAM)

DirectX: Versão 12

Armazenamento: 5 GB de espaço disponível
requisitos para execução do jogo

No geral, o jogo é bem feito e tem mecânicas legais de jogar, com previsão de lançamento para 28 de março de 2023, Shattered Heaven já possui uma pagina na Steam e um demo disponível, atualmente apenas estando disponível para Steam (Windows). Porém, estando apenas disponível apenas em inglês no momento. como o jogo possui um demo gratuito sempre recomendarei que experimente por si mesmo e tire suas próprias conclusões. porém, em minha opinião o jogo está muito bem feito e vale apena experimenta-lo, adicionando-o a lista de desejos caso goste do que encontre na experiência.

Avalie o jogo
[Total: 2 média: 4]

Lucas Paranhos

Olá, meu nome é Lucas Paranhos, sou programador e entusiasta do mundo de jogos, tenho esse blog como hobby e adoro experimentar jogos novos e descobrir pérolas perdidas entre os Indies que nenhuma empresa grande está falando.