Puzzling Places

Puzzling Places é um jogo de quebra cabeça para realidade virtual, bom, em resumo é isso mas agora vem a parte complicada, quando eu vi ele na loja do Oculus eu pensei, como será um quebra cabeça em 3d? talvez oque seja mais comum é vir o pensamento “deve ser lego então” mas não, agora deixa eu contar como foi minha experiência nesse jogo.

Upper Vestibule Hallwyl, Puzzling Places
Um exemplo de puzzle

A princípio, as mecânicas são bem semelhantes a um simples quebra cabeça como as que pode encontrar em Puzzle Together, porém, as peças possuem relevos, fazendo você ter uma percepção diferente do quebra cabeça variando a forma com que olha pra ele, e isso é refletido no guia. Assim como todo quebra cabeça tem a imagem na caixa do que você vai montar, Puzzling Places tem não uma, mas 5 imagens em ângulos diferentes para você usar, pois as vezes a sua peça nem aparece em uma visão lateral do que está tentando montar…

Fazendo você se sentir uma criança novamente, o jogo brinca com suas percepções, e vai te fazer ter dificuldade em montar um quebra cabeça de apenas 25 peças, porém você vai se acostumando com o tempo, pois realmente, seu cérebro tem que se acostumar com esse novo ponto de vista, para quem é fã de quebra cabeças pode gostar desse novo desafio. Veja abaixo o vídeo de apresentação do jogo para ficar mais claro a natureza dos quebra cabeças

Vídeo de apresentação Puzzling Places

O jogo custa 15 dólares, e lança packs de quebra cabeças mensais no valor de 5 dólares cada, contendo 6 quebra cabeças novos, variando de 200 a 400 peças, ou seja, sempre terão novos quebra cabeças a venda caso queira comprar novos, Puzzling Places está disponível para Oculus Quest (1 e 2) e para PSVR.

Avalie o jogo
[Total: 1 média: 5]

Lucas Paranhos

Olá, meu nome é Lucas Paranhos, sou programador e entusiasta do mundo de jogos, tenho esse blog como hobby e adoro experimentar jogos novos e descobrir pérolas perdidas entre os Indies que nenhuma empresa grande está falando.