Journey To Save The Planet

Journey To Save The Planet é um jogo de exploração espacial cheio de sátiras, nele você está em um planeta alienígena, e tem que lidar com a famosa voz que vem do além pra falar com você que fará piadas quando você morre, te chamará de inútil e tudo mais. o tom de sátira é tão forte que se você seleciona que você é um cachorro todos os sons que seu personagem emitirá serão latidos. sem falar que até a animação do personagem correndo foi satirizada

Jogabilidade

Área inicial (gelo) no jogo Journey To Save The Planet
Área inicial (gelo)

Agora falando do jogo em si, no fim o jogo é uma exploração de um planeta alienígena com vida e sinais de vida inteligente, ou seja: Subnautica fora da água. O jogo te dará missões de vários tipos, exploração, ciência, variados… e você deverá seguir elas para conseguir completar a história do jogo. ao longo do jogo poderá desbloquear upgrades, e partes novas do mapa conforme avança na história.

Possuindo multiplayer, que foi o modo que joguei, os upgrades e recursos são compartilhados, então há a possibilidade de dividir e conquistar nas missões de ciência.

Minha opinião sobre Journey To Save The Planet

O jogo é bem legal, foi dado de graça através da plataforma GOG para assinantes do Amazon Prime. E se você não pegou, o preço dele é 100 reais na Steam, eu pessoalmente não pagaria 100 reais, ainda mais considerando que ele já foi dado de graça, porém não consegui achar o histórico de preços dele na SteamDB para falar os valores que você pode encontrar, então, recomendaria esperar uma promoção, uns 60% acho que ficaria em um valor bom, principalmente se o objetivo for jogar com um amigo, precisando de duas cópias.

Lembrando, o jogo está disponível para Windows, Nintendo Switch, PlayStation e Xbox, saindo em todas as plataformas por volta de 30 dólares.

Avalie o jogo
[Total: 1 média: 5]

Lucas Paranhos

Olá, meu nome é Lucas Paranhos, sou programador e entusiasta do mundo de jogos, tenho esse blog como hobby e adoro experimentar jogos novos e descobrir pérolas perdidas entre os Indies que nenhuma empresa grande está falando.