LES MILLS BODYCOMBAT

LES MILLS BODYCOMBAT, sim, tudo em capslock, o nome do jogo grita com você! É um jogo/aula, basicamente, nele você vai aprender a lutar, aprendendo golpes do boxe e desvios.

Vou considerar um pouco diferente de tudo que eu já escrevi aqui, porque acredito que o foco maior aqui não é como um jogo, e sim como um treinamento / aula. agora com 1 mês de VR e tendo experimentado outros títulos que exigem a movimentação para a jogabilidade, posso afirmar que entre Beat Saber, OhShape e Pistol Whip, esse sem dúvidas é oque mais exige do seu corpo. então estão fazendo oque prometem.

Socos com a esquerda e direita, LES MILLS BODYCOMBAT
Socos com a esquerda e direita

Conforme você realiza os treinamentos, vai aprender a dar os golpes, terá as gravações explicando exatamente como deve se mover, e quais músculos cada golpe ativa, ou seja, é realmente uma aula no conforto da sua casa.

O jogo também manterá o histórico, quais dias treinou, quanto treinou cada dia, qual sua média de força. força? é não falei disso ainda, o jogo tem um sistema de pontuação em que você compete com outros jogadores que fizeram o mesmo treinamento (não é online, é apenas um histórico deles, pois você pode pausar) e além de acertar os alvos, você ganha mais pontos ao acertar no centro deles, e quanto mais força botar no soco, mais pontos ganha, por isso o jogo sabe se sua força realmente está aumentando.

Jogabilidade

afim só de tratar um pouco como jogo, já expliquei a mecânica então só explicar agora que a jogabilidade não é muito distante do Beat Saber, alvos virão na sua direção e você tem que socar eles, o jogo possui uma sequencia de golpes reais que te ensinará conforme avança nos treinamentos e usará para acertar os alvos, mas como disse anteriormente, prepare-se para cansar seu corpo inteiro, pois eles vão fazer você usar cada um dos seus músculos.

Minha opinião sobre LES MILLS BODYCOMBAT

Achei uma possibilidade muito interessante essa de treinar dentro de casa, e com certeza utilizarei os treinamentos fornecidos no jogo, minha opinião aqui pesa mais pro lado físico do que como jogo, garanto que como jogo encontraram experiência mais divertidas, porém, como treinamento que é o intuito real do LES MILLS BODYCOMBAT, ainda não encontrei nada mais efetivo.

LES MILLS BODYCOMBAT está disponível atualmente para Oculus Quest 2 apenas, custando 30 dólares, porém eles anunciam em seu site que pretendem lançar para outras plataformas, porém ainda não existem datas definidas.

Avalie o jogo
[Total: 0 média: 0]

Lucas Paranhos

Olá, meu nome é Lucas Paranhos, sou programador e entusiasta do mundo de jogos, tenho esse blog como hobby e adoro experimentar jogos novos e descobrir pérolas perdidas entre os Indies que nenhuma empresa grande está falando.